segunda-feira, 19 de julho de 2010

Parem para pensar

...naquilo que realmente é importante para vocês.
Para mim não há nada mais importante que uma amizade. Daqui a uns tempos vou "perder" uma amiga e isso faz com que demos mais valor á amizade. Só damos valor ás pessoas quando já não as temos e não devia ser assim!
Ela é a minha melhor amiga e agora vai-se embora. Há mais amigos é certo, mas como ela não há ninguém, é a única pessoa a quem conto tudo. E agora a quem vou contar?
Uma verdade é que perdi a confiança com muitas pessoas que são importantes para mim mas com as quais já não tenho aquela grande confiança. Só me resta ficar no meu cantinho.

2 comentários:

  1. para já : eu estou aqui sempre para ti. :)
    e depois.. tu não sabes bem da metade... é horrível o que se passa nesta miserável vida páá.

    ResponderEliminar
  2. P.s: aquilo do parva foi no teu blog :D

    ResponderEliminar